terça-feira, 3 de maio de 2011

INICIOU O PRÉ - CREDENCIAMENTO DO 6º SALÃO DO TURISMO EM JULHO 2011

Como participar

Credenciamento Gratuito

Se você deseja visitar o Salão, faça seu credenciamento on-line, de forma gratuita.

Clique aqui, preencha os campos necessários e retire sua credencial conforme orientações descritas no próprio link de credenciamento

Voluntários

O Ministério do Turismo irá recrutar alunos universitários dos cursos de Eventos, Hotelaria e Turismo para estágio voluntário na 6ª edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil.

O prazo de inscrição será até o dia 24 de junho de 2011. Os alunos inscritos deverão estagiar durante os cinco dias do evento (de 13 a 17 de julho de 2011), não ultrapassando a carga horária de seis horas/dia. É importante ressaltar que o estágio não será remunerado. O Ministério do Turismo disponibilizará vale-transporte e voucher para alimentação, além do certificado que será disponibilizado ao término do evento. O voluntário terá 30 minutos de intervalo durante a execução de suas atividades e deverá comparecer anteriormente, em data/horário agendado pela Coordenação do evento para treinamento sobre as atividades oferecidas pelo Salão do Turismo.

Acesse aqui a Ficha de inscrição para voluntários

PEPE O CANHÃO DA VILA É HOMENAGEADO EM BRASÍLIA - DF

Pedrinho, Pepe e João Almir
Jogador Washington
Paulo Victor

Time Forte

Aconteceu em Brasília – DF, no dia 20 de abril de 2011 no Teatro Nacional Claudio Santoro homenagem aos jogadores campeões do mundo pela Seleção Brasileira. A iniciativa de deputados da Câmara Legislativa do DF nas comemorações do aniversário de 51 anos de Brasília – Os atletas que receberão a moção da CLDF são Pepe (José Maria)– conhecido como canhão da Vila, Bicampeão Mundial em 1958/1962  e  Paulo César Caju– Tricampeão em 1970 entre outros.     
Foram homenageados alguns jogadores de Brasília que vestiram a camisa da Seleção Brasileira: Paulo Victor – Copa de 1986 - Washington (Coração Valente) – Outro atleta que receberá a medalha será o Júnior Brasília– Seleção Brasileira de Novos – 1977. Ele foi o primeiro jogador do DF a ser convocado para uma seleção brasileira.
 No evento foi discutido sobre as possibilidades da abertura oficial da Copa 2014 ser em Brasília o evento fomenta o esporte e o turismo e gera empregos divulgar a capital para o mundo todo com seus atrativos.